Futebol

Flamengo emite nota oficial contra recentes boatos envolvendo Jorge Jesus

O Flamengo saiu em defesa de Jorge Jesus após o treinador ter seu nome envolvido com uma série de boatos de uma possível relação extraconjugal. Por meio de uma nota oficial do conselho diretor, o clube acusou “ataques sórdidos” da imprensa, a fim de desestabilizar a diretoria às vésperas de uma decisão.

Segundo Jorge Nicola, dos canais “ESPN”, o português teria se irritado bastante com isso, e acha que partiu de dentro do próprio clube, mais precisamente, do ex-candidato a presidência e hoje conselheiro do clube: José Carlos Peruano.

O início dos rumores:

google news Logo
Google Notícias

Jorge Jesus foi acusado de ter uma relação extraconjugal com sua advogada, Ana Paula Belinger, após diversas imagens surgirem nas redes sociais, nas quais os dois aparecem juntos em algumas ocasiões. De acordo com algumas pessoas ligadas ao clube, Peruano foi o responsável em plantar uma crise interna depois de ter gravado um vídeo no qual diz que a esposa do técnico pediu a volta do Mister a Portugal, após tomar conhecimento das fofocas.

Foto: Getty Images

Jorge Jesus será o novo treinador do Benfica, afirma canal português

Jorge Jesus será o novo treinador do Benfica. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo canal português “SporTV”, que cravou …

CBF divulga nova tabela com os primeiros confrontos da Série A 2020 do Brasileirão
365Scores
julho 14, 2020

Chelsea mira a contratação de Oblak, do Atlético de Madrid, diz jornal
365Scores
julho 14, 2020

Confira a nota publicada pelo Flamengo:

Nos últimos dias, uma série de notas foram publicadas nas redes sociais tentando passar um clima de discórdia entre a nossa diretoria e, principalmente, desestabilizar o nosso time através de ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador.

Já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes.

Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de “amigos” na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de “parceiros úteis” para este tipo de ação.

Infelizmente, esta tática ainda existe no nosso Futebol. E mais, ainda sobrevive em poucos na política rubro-negra.

Um Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente.

A diretoria está totalmente unida em torno de seu técnico e do seu time.

A diretoria está unida em torno dos ideais e dos compromissos do presidente Landim.

Vamos seguir nosso caminho, trabalhando cada vez mais para um Flamengo ainda mais vencedor.

Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo