Futebol

Palmeiras emite nota oficial confirmando mais dez dias de férias ao elenco

O Palmeiras emitiu uma nota oficial confirmando que irá prorrogar as férias do departamento de futebol por mais dez dias. O retorno das atividades está previsto para dia 30/04, conforme divulgado em suas redes sociais.

A decisão ocorreu após reuniões virtuais com o Conselho Nacional de Clubes e a Federação Paulista de Futebol e está alinhada com as orientações das autoridades responsáveis pelo sistema de saúde.

Veja o comunicado do clube:

google news Logo
Google Notícias
Com base no que foi tratado na videoconferência do Conselho Nacional de Clubes, realizada na terça-feira (14.04), e na reunião virtual da Federação Paulista de Futebol, ocorrida no dia de ontem (15.04), a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu prorrogar o período de férias de seus atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol por mais 10 dias, ou seja, até 30/04/2020.
Vale registrar que tal decisão também está alinhada com as orientações das autoridades responsáveis pelo sistema de saúde.

Siga nas redes sociais

Facebook-f

Redação 365Scores

A redação do 365Scores é atualmente integrada por seis redatores. Entre nós, produzimos conteúdo sobre todos os esportes diariamente - desde as hardnews até os mais elaborados com fatos curiosos.